Diocese de Uberlândia Em Destaque

Jubileu dos 150 de existência canônica de Paróqua movimenta missões populares em Araguari

Dentro das comemorações do Jubileu de 150 anos, a Paróquia Bom Jesus da Cana Verde, de Araguari, realizou nessa última semana mais uma etapa das Santas Missões Populares com participação expressiva dos fiéis.

Florestina

As missões, desta vez, ocorreram na zona rural, sendo, portanto, um momento importante em que a comunidade paroquial pôde se recordar dos muitos benefícios que o Senhor realizou neste centésimo quinquagésimo ano de existência canônica da Paróquia.

Um momento, sobretudo, para a renovação da vocação missionária, segundo Lúcia Cardoso, afinal, “somos todos convocados a renovar nossa vocação missionária acolhendo o convite do papa Francisco para que vivamos a Alegria do Evangelho”, salientou.

Campo Redondo

Com as missões que ocorreram nessa semana nas Comunidades Rurais, Florestina, Campo Redondo e Bom Jardim, a Paróquia Bom Jesus se prepara para um momento importante. Nos dias 19 e 20 de julho, com a proximidade das festividades ao Padroeiro da cidade, as Santas Missões ocorrerão no perímetro urbano de Araguari.

Bom Jardim

“Permita Deus que, ao término das Missões e das festividades do Ano Jubilar, estejamos mais fortalecidos, vivendo a alegria de sermos Igreja, missionários da fé, esperança e amor”, finalizou a agente da PASCOM, Lúcia Cardoso.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!