Diocese de Uberlândia Em Destaque

Missa Devocional a São Frei Galvão

A Paróquia Santo Antônio, localizada à rua das Vertentes, 328, no bairro Morumbi, criada em 13 de Junho de 2008 por d. Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, tendo como administrador paroquial o revmo. Pe. Valdemes Domingues da Silva, promove no dia 25 de cada mês a Missa Devocional a São Frei Galvão – o primeiro santo genuinamente brasileiro – com distribuição das tradicionais “pílulas de Frei Galvão”. A Missa ocorre às 19h30 na Comunidade Frei Galvão, à Rua Ipê Amarelo, 329, no bairro Sucupira.

Segundo o vigário, Pe. Robson Barbosa de Oliveira, esta missa tem como intuito a “devoção ao primeiro santo brasileiro, aprendendo dele a fidelidade ao seguimento de Jesus Cristo”. São Frei Galvão foi canonizado pelo papa emérito Bento XVI, no dia 11 de maio de 2007 em São Paulo-SP.

Serviço

__________sao-frei-galvao______________

Quando: todo 25 de cada mês.
Onde: Comunidade Frei Galvão
Endereço: Rua Ipê Amarelo, 329, bairro Sucupira

Oração a São Frei Galvão

Deus, Pai de Misericórdia, que fizeste do bem-aventurado Frei Antônio de Sant’Anna Galvão um instrumento de caridade e de paz no meio dos irmãos, concedei-nos, por sua intercessão, favorecer sempre a verdadeira concórdia e a graça de que necessito. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!