Diocese de Uberlândia Em Destaque

MOB-Triângulo Mineiro realiza curso básico do Método Billings

Ocorreu no último final de semana, nos dias 1º e 2 de novembro, o Primeiro Curso Básico do Método da Ovulação Billings (MOB), no Salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima situada na  Praça Augusto Diniz, 240, Bairro Fátima, em Araguari. O curso teve como principal objetivo fazer com que jovens e casais obtivessem um maior entendimento sobre o Método e como ele funciona.

DSC06858

O curso contou com a presença da Heloisa Pereira do Cenplafam (Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família) – entidade de cunho eminentemente social, que reconhece e enaltece os verdadeiros valores da vida em todas as suas fases e que também é representante oficial da Organização Mundial do Método de Ovulação Billings (WOOMB).

“Sabemos que nossa Amada Igreja nos recomenda regular nossa fertilidade de maneira natural, livre de anticoncepcionais e dispositivos artificiais. O Bom Deus nos deu a graça de que as mulheres fossem cíclicas, podendo facilmente identificar seus períodos de fertilidade. O Método da Ovulação Billings foi desenvolvido a partir do estudo do ciclo menstrual e do muco cervical, estabelecendo 4 regras muito simples de aplicação, promovendo uma eficácia de mais de 99% do método. Esse método também tem encontrado resultados maravilhosos para casais que sofrem por causa de dificuldades em conceber”, informaram os instrutores nível I, Fernando e Janaína Brito

DSC06845

Nos dias 14 e 15 de Novembro, o Casal Fernando e Janaína Brito estarão dando atendimento aos casais usuários do Método Billings, também na cidade de Araguari, e pedem que aqueles que desejarem entrarem em contato o façam pelos seguintes meios: (34) 8840 –1673 ou pelo email: [email protected] (falar com Janaína Brito).

“Colocamo-nos a disposição para maiores informações e cursos sobre o Método, bem como atendimento aos casais que desejam partir pelos caminhos de abertura à vida e regulação natural da fertilidade”, concluiu o casal Fernando e Janaína Brito.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!