Diocese de Uberlândia Em Destaque

Nota de Falecimento: Ir. Rosalva

Faleceu hoje (12), na cidade de Araguari-MG, Ir. Rosalva (nome de batismo: Maria Rosa da Silva) aos 93 anos de morte natural. Ir. Rosalva (nome de consagração) era freira da Congregação das Irmãs do Sagrado Coração de Maria de Berlaar.

019
Velório de Ir. Rosalva na capela do colégio/ foto: diácono Claudemar Silva

Depois de intenso trabalho pastoral junto à comunidade católica, especialmente na pastoral do batismo, Ir. Rosalva descansa no Senhor, a quem se consagrara ainda jovem e por quem dedicou seus esforços físicos, espirituais, inteligência e coração.

As exéquias de Ir. Rosalva, presidida pelo Reverendíssimo Pe. Hudson Inácio, vigário forâneo de Araguari e pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, contou com a presença de outros presbíteros; Pe. João Junior (Paróquia Bom Jesus da Cana Verde), Pe. Júlio César Siqueira (Paróquia Nossa Senhora do Caminho) e outros presbíteros que estavam na cidade para a reunião do clero.

Às demais irmãs da Congregação do Sagrado Coração de Maria de Berlaar, enlutadas pelo falecimento de Ir. Rosalva, expressamos nossos mais sinceros sentimentos, estima e proximidade espiritual neste momento de dor, mas, sobretudo, de recolhimento e certeza da Ressurreição.

Diácono Claudemar Silva
Diretor do Centro de Comunicação Diocesano (CCD)

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!