Destaque Diocese em Ação Sem categoria Vocacional

Núcleo Diocesano da CRB promoverá encontro reflexivo sobre momento político brasileiro neste sábado (18)

A Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Araguari, acolherá neste sábado (18) uma iniciativa da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) – Núcleo Uberlândia, que promoverá uma manhã de reflexão e diálogo aberto sobre o atual momento político vivido no país. 

“Diante da falta de ética, da busca de interesses particulares, da tentativa de tirar os direitos e a esperança do nosso povo mais fragilizado, como cristãos somos chamados (as) a aprofundar o conhecimento da grave realidade político-social do nosso país, e, vencendo a tentação do desânimo, a exercermos nossa cidadania de forma responsável, fazendo-nos promotores de mudança e criadores de opinião construtiva, na perspectiva de uma política ‘limpa'”. CRB – Núcleo Uberlândia. 

A manhã de reflexão terá início às 09h e é voltada à todos aqueles que desejarem participar e, sobretudo, estar inteirado sobre as atuais demandas políticas e se posicionar diante delas como cristão. A Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima está situada à Praça Augusto Diniz, no Bairro Jardim das Hortensias. Agende-se e participe. 

“Aprendei a fazer o bem, buscai o que é correto,
defendei o direito do oprimido” (Is. 1, 17)

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!