Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

P. São Pedro promoverá costelada em prol da construção de sua Igreja Matriz

No próximo domingo (22) a Paróquia São Pedro promoverá uma tradicional Costelada Gaúcha, a partir das 11h30, na Praça Vasco Gifone, no Bairro Saraiva. O evento marca uma das iniciativas paroquiais para a construção da Igreja Matriz que começou em setembro de 2017. O novo prédio ampliará sua capacidade para acolher cerca de 700 fiéis, além de salas para catequese e outras ações pastorais da Paróquia. A intenção é que a reforma seja concluída até a comemoração do Jubileu de Ouro paroquial, celebrado em 2020. Para isso, a Paróquia conta com doações e ações, como a Costelada, para arrecadar recursos. 

A Costelada terá o seguinte cardápio: arroz branco, tutu de feijão, mandioca e salada. Os ingressos estão sendo vendidos por R$25,00 e ainda há tempo para adquirir. Eles são individuais e dá o direito de servir o buffet a vontade. Crianças até 7 anos não precisam de nenhum investimento. As bebidas e sobremesas são vendidas separadamente e marmitex serão comercializados.

Além da costelada, a Paróquia também está aberta para receber doações de todos aqueles que possam contribuir com a construção.  O telefone da secretaria paroquial é o (34) 3234-7857 e ela está funcionando na Rua Tapuios, 734, no Bairro Saraiva. Sobretudo, o Centro de Comunicação Diocesano (CCD) pede as orações de todos os diocesanos por esse importante momento na história da Paróquia. Confira como ficará o novo projeto:


 

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!