Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Paróquia Bom Jesus celebrará N. Srª. de Lourdes

Terá início na noite de hoje (29) a festa em louvor a Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de uma das Comunidades pertencentes à Paróquia Bom Jesus, em Uberlândia. O cronograma festivo e religioso possui atividades programadas até o dia 17 de fevereiro. Este ano a festa terá como tema: “Cristãos leigos e leigas, protagonistas, como Maria, na Igreja em saída, a serviço do reino”, tendo como base o Ano Nacional do Laicato.  Confira a programação: 

29/02
Cinema em Família às 19h.

31/01 a 10/02
Missas diárias às 19h, com lemas Marianos, seguidas de festividades sociais aos sábados e domingos.

11/02
Solenidade em louvor a Nossa Senhora de Lourdes
Missa, Coroação da Imagem e Consagração às 19h. Logo em seguida, festividade social com a venda de deliciosos pastéis.

17/02
Gesto Concreto
Durante as festividades, a Comunidade arrecadará alimentos que serão destinados à realização de uma ceia dedicada às pessoas que vivem em situação de rua. Mais detalhes sobre o Gesto, como local e horário, serão divulgados em breve. 

De modo especial, todos os dias, antes das celebrações, a Comunidade realizará um Momento Mariano. A atividade será realizada no Centro Pastoral São Camilo de Lélis. A Comunidade está situada à Av. Arnaldo Contursi, 885, Bairro Marta Helena. Agende-se e participe! 

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!