Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia celebrará Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa

A Paróquia Nossa Senhora da Abadia do Custódio celebrará a partir desta quinta-feira (19), a padroeira de uma das suas comunidades, Nossa Senhora das G. da Medalha Milagrosa.

p51104791

As atividades religiosas e festivas seguem até o dia 28 de novembro e serão realizadas na própria comunidade, que está situada à Praça Bandeirantes, nº 42, no Bairro Ipanema. Este ano a festa tem como tema: “Maria, mulher e missionária de Deus”.

A abertura nesta quinta-feira será às 19h. Haverá uma carreata com a imagem de Nossa Senhora da Graças pelas ruas do Bairro Ipanema e, em seguida, às 20h, Santa Missa com benção dos motoristas e automóveis.

A partir do dia 20, sexta-feira, as atividades seguem com a Oração do Terço às 19h30 e a Santa Missa às 20h, até o dia 27 de novembro. Já no dia 28, dia de Nossa Senhora das Graças, a comunidade preparou uma programação especial, confira:

[box type=”info”]

15h – Santa Missa com os enfermos;

19h30 – Procissão;

20h – Santa Missa com coroação da imagem de N. S. das Graças.

Ainda no dia 28 haverá o sorteio de três prêmios. o primeiro uma TV de 47 polegadas, o segundo R$1.000,00 e o terceiro R$500,00. Os que desejarem participar, podem entrar em contato com a Paróquia através do (34) 3232-7431 para melhor se informarem.

Mais informações sobre a Paróquia você encontra aqui, no Portal Oficial da Diocese de Uberlândia pelo https://www.elodafe.com.br/2013/07/paroquia-nossa-senhora-da-abadia-custodio-pereira/

[/box]

Oração a Nossa Senhora das Graças

[box type=”error”]

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.

Amém

[/box]

 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!