Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia de Araguari realiza encontro para mais de 300 mulheres

O primeiro dia do mês de março foi dedicado às mulheres na Paróquia São Judas Tadeu de Araguari. O primeiro “Encontro das Mulheres” levou o tema: “Maria, Mulher do Serviço” seguido com lema da Campanha da Fraternidade, deste ano, “Eu vim para servir”. O evento, que teve início às 16h, reuniu mais de 350 mulheres no salão paroquial que está localizado na Rua das Araras, nº 840, no Bairro Independência na cidade de Araguari.

IMG_20150301_160842050

O encontro pôde permitir que as participantes refletissem e entendessem o quão importante é o seu papel na Igreja e na sociedade. “Sob o olhar de Nossa Senhora Aparecida, modelo de servidora, as mulheres tiveram a oportunidade de se colocarem a disposição cada vez mais da Igreja” – disse Pe. Marco Aurélio, vigário atuante na Paróquia.

IMG_20150301_162228796

Dentre os momentos vivenciados de oração e espiritualidade, houve também momentos de descontração, além de sorteios de brindes. Pe. Marco Aurélio relatou também que foi “um momento foi singular na vida da comunidade”. O grande fechamento se deu na Celebração Eucarística, com a presença de todas as mulheres que participaram deste grande dia.

IMG_20150301_162504930

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) deseja, não só as mulheres participantes, mas as demais presentes nas Paróquias da Diocese de Uberlândia, um Feliz Dia da Mulher! Que Deus possa fortalecer a fé presente em cada uma delas, que Ele também as abençoe e as proteja para continuarem sendo, como Maria, exemplo de fé, dedicação e fortaleza.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!