Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia Nossa Senhora da Abadia festejará Medalha Milagrosa

A comunidade Nossa Senhora das Graças, situada na Praça Bandeirantes, 42, Bairro Ipanema, pertencente à Paróquia Nossa Senhora da Abadia do Custódio Pereira, festejará sua padroeira dos dias 15 a 27 de Novembro. Este ano a novena tem como tema: “Maria, Virgem da Medalha Milagrosa, intercedei por nós!”.

paroquia-nossa-senhora-da-abadia-custodio-pereira-uberlandia

Haverá a reza do terço todos os dias às 19h e em seguida celebração da Santa Missa, com exceção dos dias 16 e 23 de novembro, tendo o terço com início às 17h30. Já no dia 27, em que a Igreja celebra Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a comunidade oferecerá uma programação especial, confira:

12h – Salva de fogos de artifício.

15h – Missa com bênção aos enfermos.

19h – Procissão.

19h30 – Missa Solene em Louvor a Nossa Senhora das Graças.

A festividade terá também as tradicionais barraquinhas de comidas típicas, além de leilões e bingos todos os dias após a celebração das Missas. Os devotos poderão contar com a grande coroação de Nossa Senhora das Graças, realizada pelas crianças da comunidade nas barraquinhas do dia 27 de novembro.

[box type=”note”]

Oh! Maria Concebida sem pecado original. Rogai por nós que recorremos a vós.

[/box]

Caro paroquiano (a) neste mês de novembro, nossa Paróquia volta o seu olhar para a Virgem Maria, pedindo sua proteção. Unidos à Comunidade Nossa Senhora das Graças, vamos celebrar com alegria a Maternal proteção de Maria e as bênçãos da Trindade Santa derramadas sobre nós. Que esta novena sirva para o nosso crescimento espiritual, na comunhão e unidade querida pelo Cristo.

Pe. José de Anchieta de Araújo

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!