Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia Nossa Senhora da Abadia reforma igreja dedicada a São Francisco

A Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Tupaciguara, entregou para a comunidade cristã mais uma reforma no dia 04 de outubro. A Igreja São Francisco localizada no Bairro Nova Esperança passou por algumas melhorias incluindo a troca do piso, iluminação, pintura interna e externa, construção de sanitário, altar para a Imagem de São Francisco e a pintura sacra da figura de São Francisco retirando Jesus da Cruz.

66-PA043644

No dia do padroeiro da comunidade, Padre William entregou essa reforma do templo para todos os fiéis. A reforma da capela durou alguns meses, o Padre William buscou recursos financeiros das festas paroquiais, de ajudas de fiéis, de empresas parceiras para concluir e entregar a comunidade de fé uma igreja mais confortada, mais agradável para os fieis católicos poderem participar das atividades católicas dom Bairro. “Estamos trabalhando todos os dias, sem interrupção, para garantir mais conforto a todos os fieis católicos de Tupaciguara, buscamos muitas parcerias e agradecemos a todos que participam, colaboram com a igreja, com seus dízimos, suas ofertas, suas participações nas festas e novenas. Com tudo isso podemos realizar mais obras e melhorar o templo religioso para o templo pessoal possa ser atingindo e glorificado”, comenta Padre William Garcia.

02-PA043560

São Francisco nasceu em Assis, na Itália no ano de 1182. Depois de viver uma juventude desregrada, converteu-se a Cristo, renunciou a todos os bens de seus pais e entregou-se inteiramente a Deus. Abraçou a pobreza e pregou incansavelmente o amor de Deus. Morreu em 1226, com 44 anos.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!