Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa inicia festa em honra à sua padroeira

Com o tema: “Maria Santíssima: Modelo para uma igreja Discípula e Missionária”, a Comunidade Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, situada na Rua Acre, 865 no Bairro Nº S. das Graças em Uberlândia, festejará sua padroeira de 18 a 27 de novembro.

paroquia-nossa-senhora-das-gracas-da-medalha-milagrosa-uberlandia

A novena contará com a presença de diversos padres que irão presidir as celebrações com início às 20h, previamente antecedidas pelo Santo Terço às 19h30.

Ontem (18), na abertura, a missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Paulo Francisco Machado.

Para bem acolher os devotos da Virgem da Medalha Milagrosa, a Paróquia oferecerá uma programação especial, confira:

[box type=”error”]

08h30 – Terço

09h– Santa Missa presidida pelo Pe. Márcio Gonçalves.

14h30 – Terço

15h– Santa Missa presidida pelo Pe. Marco Aurélio da Silva.

19h– Terço

20h – Santa Missa com procissão e coroação presidida pelo Pe. Márcio Gonçalves.

[/box]

O pároco, Pe. Márcio Gonçalves, junto com a comissão organizadora espera a presença de todos os devotos da Medalha Milagrosa para juntos rezarem e fortificarem a fé.

Súplica de Nossa Senhora das Graças

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém – (Rezar 3 Ave Marias) – Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!