Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebra sua padroeira

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada na Rua Célio Pontes, nº 288, no Bairro São Jorge celebrará a sua padroeira, que é também padroeira da cidade de Uberlândia, a partir do próximo sábado, 04. A festa religiosa terá a duração de 12 dias e neles serão trabalhados temas diversos para a reflexão de toda a comunidade, terminando assim na quinta-feira, dia 16.

a a

Este ano a festa tem como tema: “Maria é a discípula mais perfeita do Senhor”. Durante a semana, haverá a reza do terço às 18h e em seguida as celebrações às 19h. Já aos sábados e domingos a reza do terço começa às 18h45 e as celebrações às 19h30. A cada dia a Paróquia traz um tema bíblico diferente para a reflexão de toda comunidade.

A Paróquia enviou um convite especial para todos, confira:

“Pensando em Maria, a Mãe de Jesus e discípula fiel, padroeira da cidade de Uberlândia, nossa Paróquia de Nossa Senhora do Carmo tem a alegria de convidar a todos para juntos elevarmos os pensamentos e orações Àquele que nos Ama e que em Maria se faz chegar a nós. Bem vindos! Que Maria, nossa Mãe e Senhora do Carmo suplique a Jesus, como fez nas bodas de Caná, por todos nós. Que os festejos dedicados a ela nos façam verdadeiros discípulos de Jesus; Façam-nos verdadeiras testemunhas do seu Evangelho”.

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) deseja a toda a Paróquia, uma excelente festa. Que através dela, Deus derrame todas as bênçãos necessárias em todos os devotos da Senhora do Carmo.

[box type=”tip”]

Oração a Nossa Senhora do Carmo.

Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso escapulário, eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me, ó mãe querida, para que, levando com devoção vosso santo Escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus, e assim, alcançar a vida eterna. Amém.

[/box]

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!