Destaque Diocese em Ação

Paróquia Sagrada Família terá dia de oração e jejum pela paz nesta sexta (23)

Atenta ao chamado do Papa Francisco, feito no último dia 04, a Paróquia Sagrada Família, no Bairro Cruzeiro do Sul em Uberlândia, promoverá um dia de oração e jejum pela paz. Uma programação especial foi preparada para ser realizada nesta sexta-feira (23), com início às 07h. 

A Igreja no Brasil vive o tempo quaresmal de um modo muito especial, com a realização da Campanha da Fraternidade (CF). Este ano, a CF leva não só os cristãos católicos, mas também toda a sociedade a refletir e superar a violência. Deste modo, ações como essas também vão ao encontro do que é pedido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), através da Campanha, e ajudam os fiéis a dedicarem suas atitudes e orações pela paz em todo o mundo. 

Convocação do Papa Francisco 

Pe. Marco Aurélio, pároco da Sagrada Família fala aos fiéis diocesanos sobre este momento. “Penso na importância da unidade da Igreja neste gesto que parece simplório, mas carrega em seu interior a vendeira força de uma Igreja, que confiada no SENHOR acredita. Acredita que possa sair desse dia de jejum pronta para ser promotora da verdadeira paz, aqui em nosso meio, e em todos os lugares de conflito. Por isso, nossa igreja, mãe das Famílias: a SAGRADA FAMÍLIA, se une a Igreja no mundo todo e ao Santo Padre neste momento de jejum e oração”. 

A Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família está situada à Praça José Miguel, 01, no Bairro Cruzeiro do Sul, em Uberlândia. Segue o cartaz de divulgação para que você, leitor do ELODAFE, possa convidar todos para participar deste importante momento e, também, conferir a programação: 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!