Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Paróquia Santa Edwiges iniciará o tríduo em louvor à padroeira

A Paróquia Santa Edwiges, em Uberlândia, iniciará na próxima terça (13) o tríduo em louvor à padroeira. Os devotos da santa conhecida como protetora dos pobres e endividados poderão acompanhar a celebração presencialmente, seguindo todas medidas de prevenção à Covid-19, ou pelas mídias sociais da Paróquia.

Por conta da pandemia, não haverá as tradicionais barraquinhas, por isso a Paróquia está rifando uma imagem de Santa Edwiges em estilo barroco. O sorteio será no dia 16 após a missa das 16h.

Confira a programação enviada pela Pascom:

1º dia – 13/10
19h – Missa

2º dia – 14/10
19h – Missa

3º dia – 15/10
17h – Adoração
18h320 – Bênção do Santíssimo
19h – Missa

16/10 – Dia de Santa Edwiges
07h – Missa
16h – Missa Devocional à Santa Edwiges e da Saúde
19h – Missa Solene

Oração a Santa Edwiges

Ó Santa Edwiges, Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante Te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso. Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na providência divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

Santa Edwiges intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios. Ajudai-me a superar os problemas financeiros, que eu não me iluda com o dinheiro fácil, que eu não seja conivente com a corrupção, propina. Dai equilíbrio na vida financeira. Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!