Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia Santa Rosa de Lima acolhe imagem-réplica de N. Sra Aparecida

A Paróquia Santa Rosa de Lima, situada na Rua Aracajú, n° 310, no Bairro Santa Rosa, acolheu neste domingo (20), a imagem réplica e jubilar de Nossa Senhora Aparecida, vinda direto do Santuário Nacional em comemoração aos 300 anos de sua aparição.

paroquia-santa-rosa-de-lima-uberlandia

A Paróquia Sagrada Família, no Bairro Cruzeiro do Sul, esteve com a imagem desde o último dia 07 de setembro.

A Paróquia Santa Rosa preparou uma programação especial para as atividades na presença da imagem que permanece na Paróquia até o domingo, 04 de outubro. Confira:

[box type=”info”]

Dia 20/09 às 19h30 – Recepção, Acolhida e Carreata.

Às 19h30, a Paróquia Sagrada Família realizará a missa de despedida da imagem. Logo em seguida, Pe. Clayton Sousa, pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, aguardará a chegada da carreata em conjunto com os fiéis paroquianos para efetuar bênçãos e a consagração a Nossa Senhora Aparecida.

Dia 21/09 – MATRIZ SANTA ROSA

Das 08h30 às 10h30 e das 14h às 16h – visita às famílias.

Às 19h: 1º Encontro – Reza do Terço. Após o terço, procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida com as Pastorais e fiéis da matriz de Santa Rosa, rumo á Comunidade Imaculada Conceição.

De 22 a 24/09 – COMUNIDADE IMACULADA CONCEIÇÃO

Às 19h – Encontros para reza do terço.

Dia 24, após o terço: procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida com as pastorais e fiéis da Comunidade Imaculada Conceição, rumo à Comunidade São Miguel Arcanjo.

De 25 a 29/09 – COMUNIDADE SÃO MIGUEL ARCANJO

Às 19h – Encontros para reza do terço.

Dia 29, após o terço: procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida com as pastorais e fiéis da Comunidade São Miguel Arcanjo, rumo à Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

De 30/09 a 02/10 – COMUNIDADE SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Às 19h – Encontros para a reza do terço.

Dia 02, às 19h, procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida com as pastorais e fiéis da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, rumo à Comunidade Matriz Santa Rosa de Lima.

De 03 a 04/10 – MATRIZ SANTA ROSA DE LIMA

Às 19h – Encontros para a Reza do Terço.

Dia 04, às 19h30 – Missa e Coroação de Nossa Senhora Aparecida. Após a coroação, entrega da imagem peregrina a Paróquia São Judas Tadeu.

[/box]

“Que a Virgem e Mãe, Senhora Aparecida, interceda por nossas famílias e pela nossa Paróquia! Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!” – Paróquia Santa Rosa de Lima.

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) deseja que a passagem da imagem peregrina pela Paróquia Santa Rosa de Lima, seja de muitas alegrias e bênçãos sobre toda a comunidade e suas famílias.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!