Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia São Cristóvão festejará o padroeiro dos motoristas

A Paróquia São Cristóvão, situada na Rua Américo Ceppi, nº 190, no Bairro Brasil, dará início na noite de amanhã, 22, a Grandiosa Festa em Louvor ao seu padroeiro. Este ano, a Festa carrega o mesmo lema da Campanha da Fraternidade, refletido na última Quaresma: “Eu vim para servir” (Mc 10, 45).

paroquia-sao-cristovao-uberlandia

A programação religiosa terá início nesta quarta-feira, às 19h30, com o Momento de Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós e abertura das festividades em honra a São Cristóvão. Dos dias 23 a 25 haverá celebração da Missa, também às 19h30. Já no dia 26, domingo, a celebração terá início às 15h30, seguida de uma carreata com a imagem de São Cristóvão e benção dos veículos.

Durante todos os dias, a Paróquia oferecerá barraquinhas com comidas típicas, além de leilões e muita diversão em família. No encerramento da Festa, será sorteada uma moto. Cada cartela possui o valor de R$10,00 e pode ser adquirida durante toda a festa. De toda a renda arrecadada, 10% serão destinados ao Hospital do Câncer e outros 10% ao Projeto Meninada.

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) deseja a toda Paróquia excelentes e abençoadas comemorações. Que Deus possa abençoar o seu pároco – Pe. Joaquim Porto e também a cada paroquiano que trabalhará durante estes cinco dias.

São Cristóvão

[box type=”error”]

Oração a São Cristóvão pelos motoristas:

“Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém.

[/box]

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!