Diocese de Uberlândia Em Destaque

Paróquia São Judas Tadeu celebra Nossa Senhora de Lourdes

A Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, pertencente à Paróquia São Judas Tadeu, situada na Rua Mário Paganini, nº 220 no Bairro Roosevelt está em Festa em Louvor a sua padroeira desde o último dia 31 de janeiro. A festa que terá encerramento no próximo dia 11 de fevereiro tem como tema: “Com Maria oremos pelas famílias”.

Mãe-de-Lourdes-1000

Com o terço todos os dias às 19h e as Celebrações Eucarísticas às 19h30 a festa seguirá pelos dias 06, 07, 08, 09 e 10 de fevereiro tendo as típicas barraquinhas em todos os dias, já na quarta, 11, a programação é especial. O dia terá início às 6h com a Alvorada Festeira e às 19h Missa com Unção dos Enfermos, Procissão e Oração de Nossa Senhora.

“A todos que colaboraram, nossos agradecimentos. Que Nossa Senhora de Lourdes interceda junto ao Pai por todos nós. Amém”.

Pe. Olimar Rodrigues e Comissão Festiva

Você Sabia?

O Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, é uma área com várias igrejas e outras instituições construídas em torno da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Lourdes, França. Este terreno é propriedade administrada pela Igreja, e têm várias funções, incluindo atividades devocionais, escritórios e alojamentos para peregrinos doentes e seus ajudantes. O Santuário inclui a Gruta, torneiras próximas que dispensam a água de Lourdes, e os escritórios do departamento médico de Lourdes, bem como várias igrejas e basílicas. Compreende uma área de 51 hectares, e inclui 22 lugares distintos de culto.  Há seis línguas oficiais faladas no Santuário: francês, inglês, italiano, espanhol, holandês e alemão.

[box]

Oração a Nossa Senhora de Lurdes

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lurdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele, ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudarem a conservar-nos sempre unidos em Deus.

Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso (pedir a graça).

Nossa Senhora de Lurdes, rogai por nós. Amém.

[/box]

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!