Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

Paroquianos promovem vaquinha em “Missão Sorriso”

Solidariedade. Essa é uma das palavras que pode ser usada para definir a iniciativa de paroquianos da Paróquia São Mateus, em Uberlândia, que promovem, desde o último dia 23, uma vaquinha em prol de Letícia Finotti. Atuante nas atividades pastorais como acólita, sempre muito prestativa e disposta, há pouco mais de dois meses a jovem sofreu sérias lesões na boca, após uma queda de bicicleta. Letícia bateu sua boca no chão, resultando em um trauma com fraturas nos condutos, quebrando os dentes, dentre outras complicações.

Para que a jovem possa melhor se recuperar da queda e voltar a sorrir, ela precisa passar por uma cirurgia de reparação. A “Missão Sorriso” nasceu do amor da comunidade por uma de suas ovelhas, ao promover uma vaquinha online a fim de arrecadar os recursos necessários para o procedimento. O investimento para que Letícia volte a sorrir é de R$40.000,00. Sua família não consegue arcar com os custos e, por isso, a vaquinha vem contemplar o desejo da jovem, de sua família e toda a comunidade, possibilitando que a cirurgia possa ser realizada. 

Contamos com a colaboração de todos e, desde já, agradecemos imensamente a quem puder colaborar. Seja através de doações e da divulgação do link da vaquinha. Que Deus os retribua em bençãos tudo o que puderem fazer pela Letícia.

As doações podem ser efetuadas até o dia 23 de setembro, clicando aqui. Até esta publicação, a vaquinha arrecadou 27.86% do valor, totalizando R$11.145,00. Qualquer quantia é muito bem vinda e ajudará a família de Letícia a conquistar seu objetivo. Pedimos, sobretudo, que possamos nos unir em oração em prol dos que passam por momentos difíceis em sua saúde, de modo especial pela Letícia. Quaisquer dúvidas ou outras formas de contribuir, entre em contato com o (34) 9 8408-1624, você leitor falará com Fernando Stroppa. 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!