Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação Sem categoria

Paróquias celebrarão novenas em louvor a N. Srª. das Graças

No dia 27 de novembro, quarta-feira, a Igreja celebrará a festa em louvor a Nossa Senhora das Graças. Conhecida como a protetora dos pobres e dos que sofrem, sua devoção está ligada, também, a Medalha Milagrosa. Comunidades da Diocese de Uberlândia se preparam para dar início as novenas em louvor a padroeira, que contarão com festividades sociais voltadas a família.

Nas artes abaixo, você leitor confere as programações que estão voltadas aos devotos de Nossa Senhora das Graças e a todos os diocesanos que desejarem viver momentos de graças nos próximos dias. 

Paróquia Nossa Senhora das Graças 
Rua Acre, 865, Nossa Senhora das Graças 


Paróquia Nossa Senhora da Abadia – Custódio
Comunidade Nossa Senhora das Graças
Praça dos Bandeirantes, 42, Jardim Ipanema

 

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe
Comunidade Nossa Senhora das Graças
Rua Pirapuã, 391, Itapema Sul, Uberlândia 

Paróquia Santa Rita de Cássia

Oração a Nossa Senhora das Graças

“Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. “

Rezar 3 Ave Marias.

Jaculatória contida na Medalha:

“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”. Amém.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!