Destaque

Paróquias festejam N. Srª. das Graças da Medalha Milagrosa

No dia 27 de novembro a Igreja em todo mundo celebrará a Solenidade em honra a Nossa Senhora Senhora das Graças da Medalha Milagrosa. Na Diocese de Uberlândia,  Paróquias e Comunidades celebração a devoção com diferentes programações. Confira: 

Paróquia Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa
Rua Acre, 865, Bairro Nossa Senhora das Graças 

A Igreja Matriz da Paróquia inciou no último sábado (18), as festividades em honra a sua padroeira. Tendo como tema: “Maria, modelo para nosso discipulado e missão”, a programação seguirá até o dia 27 de novembro.  Festividades religiosas e sociais foram programadas por todos os paroquianos. Veja as próximas atividades: 

Dos dias 21 a 27
Diariamente terço às 19h e Missa às 19h30. A cada dia da novena, a Igreja Matriz acolherá um padre do Clero Diocesano para presidir a Celebração Eucarística. 

Dia 27
Missas às 09h, 15h e 19h30.
Terço às 19h.

Barraquinhas nos dias 25, 27 e 27, após as Missas, encerrando as festividades sociais que tiveram início no dia 11 de novembro.

Comunidade Nossa Senhora das Graças
Praça dos Bandeirantes, 42, Bairro Ipanema, Uberlândia

A Comunidade, pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Abadia do Bairro Custódio Pereira, dedicada à sua devoção, iniciou na última sexta-feira (17), a novena em louvor a padroeira. Este ano, as festividades tem como tema: “Com Maria, somos Discípulos Missionários de seu Filho Amado”. Confira as atividades que serão realizadas nos próximos dias, agende-se e participe. 

Dias 21, 22, 23 e 24
Missa às 19h30 

Dia 25 
Missa às 19h30 seguida de barraquinhas com deliciosas comidas típicas e sorteio de prêmios. 

Dia 26 
Missa às 19h30 seguida de Procissão e coroação da imagem, realizada pelos Jovens do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) e da Crisma. 

Dia 27
Missa dos Enfermos às 15h. 
Encerramento e Solenidade em honra a padroeira às 19h30.  

Comunidade Nossa Senhora das Graças
Rua Gonçalves Dias, 281, Bairro do Bosque, Araguari

A Paróquia São José Operário também celebrará a devoção a Nossa Senhora das Graças. Em sua comunidade, dedicada a devoção, será realizado um tríduo. O tema será: “A Devoção à Nossa Senhora das Graças é fonte de fé para os Cristãos”. Confira a programação que tem início na próxima sexta-feira (24). 

Dias 24, 25, 26 e 27
Às 18h15 – Terço
Às 19h – Missa

Dia 25
Barraquinhas de comidas típicas, show de prêmios e diversão para a família.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!