Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação

PASCOM promoverá capacitação diocesana para agentes comunicadores

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Diocese de Uberlândia promoverá nos dias 28 e 29 de setembro uma capacitação para agentes comunicadores. Os momentos de formação serão realizados no Centro Pastoral do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, no Salão Dei Verbum. O objetivo é contribuir para o serviço pastoral de cada agente que se dedica ou pretende trabalhar com a comunicação em sua Paróquia.

Para a capacitação, a PASCOM espera receber cerca de 120 agentes de toda a Diocese. Além de capacitá-los para a comunicação, a formação também é pensada de modo mais amplo, a fim de contribuir em outras atividades não pastorais. Confira o cartaz divulgação: 

O valor de investimento é de R$15,00 por pessoa e é dedicado à preparação do curso, material para anotação e três lanches. Além disso, a PASCOM pode utilizar os recursos para proporcionar outros momentos formativos, além de contribuir com outras demandas de comunicação na Diocese. O pagamento deve ser realizado com antecedência, no Centro de Comunicação Diocesano (CCD) ou por depósito bancário identificado. Confira os dias, horários e os dados bancários: 

Terça-feira: 13h às 16h;
Quarta, quinta e sexta-feira: 08h às 12h e das 14h às 16h.
Mais informações: (34) 3292-0404.
Praça Nossa Senhora Aparecida, 134, B. Aparecida em Uberlândia.
—-
Banco do Brasil

Diocese de Uberlândia
AG: 2591-7
C/C: 18825-5
Para transferência:
17786872/0001-20

As inscrições seguem abertas enquanto houver vagas ou até o dia 25 de setembro. Elas podem ser feitas online, clicando aqui. Ou através dos números de whatsapp presentes na imagem divulgação acima. Participe! 

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!