Diocese de Uberlândia Em Destaque

Pastoral da Saúde Diocesana oferecerá capacitação para visitadores

A Pastoral da Saúde Diocesana oferecerá no último domingo de setembro, 27, um curso de qualificação e capacitação permanente para todos os agentes visitadores da Pastoral da Saúde, sendo eles hospitalares e domiciliares. A formação terá início às 08h30 e ocorrerá no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, situado à Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 100, Bairro Aparecida em Uberlândia.

FOTO2-293836-2012-02-22-07-25

Desta vez as palestras abordarão temas de aspectos práticos da vida hospitalar e domiciliar, assistência espiritual aos doentes na visita e também o funcionamento das visitas ao HC – UFU (Hospital de Clínicas da UFU). Os palestrares do dia serão: Enfermeira Suely Amorim, Pe. Eduardo César (Vigário no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida), Psicóloga Patrícia, Dr. Fabiana Britto e Fátima (Coordenadora da Visitação no Hospital de Clínicas da UFU).

As inscrições no valor de R$15,00 incluem o café da manhã e o almoço. A organização pede que os agentes participantes levem apenas o material para anotações durante as palestras.

37624_Help@Hand_hands

Os interessados devem se inscrever e levarem as fichas na Sede da Pastoral da Saúde Diocesana, localizada na Rua José Resende da Costa, nº 111, esquina com Av. Rondon Pacheco, até o dia 23 de setembro, quarta-feira.

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) deseja aos organizadores e a todos os agentes participantes uma boa e abençoada qualificação. Que a formação adquirida, seja de grande utilidade no trabalho juntos aos enfermos.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!