Diocese de Uberlândia Em Destaque

Pastoral da Saúde encerra trabalhos para este ano

Num ambiente marcado pela oração, partilha, confraternização e com bastante alegria, a Pastoral da Saúde Diocesana encerrou os seus trabalhos neste ano de 2013 no último dia 07 de Dezembro, no anexo do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, bairro Aparecida, em Uberlândia-MG, contando com a presença de aproximadamente 40 agentes, além da coordenação diocesana.

178

Este tempo de descanso é necessário a fim de que os agentes possam descansar e vivenciar as Solenidades do Natal do Senhor e as festas de fim de ano junto aos seus familiares e amigos. E, desse modo, renovados, retornem às atividades pastorais, missionárias e samaritanas no próximo ano com entusiasmo e revigorados.

Segundo Fabiana Brito, vice-coordenadora da Pastoral da Saúde, “o encontro foi também uma ocasião para agradecemos imensamente o entusiasmo e discipulado dos agentes da Pastoral da Saúde de nossa Diocese, homens e mulheres que dedicam grande parte do seu tempo para serem a presença samaritana do próprio Cristo perto dos doentes e familiares, promovendo também a saúde,’para que todos tenham vida em plenitude’ (Jo 10, 10)”, justificou a agente de Pastoral.

Na ocasião, os demais agentes aproveitaram para se cumprimentar, desejando-se mutuamente um ano novo “repleto da Graça do Senhor”, com saúde, paz e um Feliz e Santo Natal.

Foto: Fabiana Brito

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!