Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação Pastorais e movimentos

Pastoral Familiar Diocesana divulga programação para a Semana da Família

A Pastoral Familiar da Diocese de Uberlândia divulgou a programação da Semana da Família que tem abertura  no dia dos pais (8) e encerramento no dia 16. Este ano,  a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) propôs como tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24, 15).

Segundo dom Joel, bispo auxiliar do Rio de Janeiro (RS) e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o lema deste ano, “Eu e minha serviremos ao Senhor”, é muito adequado para o momento que estamos passando: “Eu tomo mesmo a liberdade de compreender o lema do seguinte modo: ‘Eu e minha casa serviremos ao Senhor com pandemia ou sem pandemia, no modo presencial ou no modo virtual’. Isso porque, em qualquer condição uma família que se volta para o Senhor em atitude de fé, atitude traduzida em escuta da Palavra de Deus e no serviço a Deus através do próximo, aqui está um aspecto irrenunciável da nossa fé”.

A Pastoral Familiar Diocesana transmitirá a programação da Semana pelas redes sociais. Acesse o instagram @pfdiocesedeuberlandia e acompanhe todas as informações.

Com informações da Pastoral Familiar CNBB

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!