Diocese de Uberlândia Em Destaque Pastorais e movimentos

Pastoral Familiar Diocesana participa de Congresso em São Luiz do Maranhão

A Pastoral Familiar Diocesana (PF) participará nos dias 26, 27 e 28 de setembro do XIV Congresso Nacional da Pastoral Familiar que tem como tema “Família, transmissora da Fé”. O evento será realizado em São Luiz, cidade do estado do Maranhão.

congresso_1

 

Com o lema: “Anunciai a Fé com Ousadia e Coragem” (At 4,29), atenta e comprometida com o resgate dos valores familiares, a Pastoral Familiar Nacional tem como objetivo refletir o tema do Congresso, além de possibilitar que as famílias encontrem luzes para iluminar o vínculo entre a experiência familiar e a relação do casal. E, assim, através da evangelização, homem e mulher, possam transmitir os valores da fé e da vivência cristã.

Da Diocese de Uberlândia irão cinco casais, dentre eles o coordenador da Pastoral Familiar Diocesana e o Co-Assessor da PF, Pe. Eduardo César. Em vista da participação no Congresso, ocorreu no último domingo (21), na comunidade matriz da Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Roosevelt, a Missa de envio dos Agentes da Pastoral Familiar Diocesana. A celebração eucarística foi presidida pelo pároco, Pe. Olimar Rodrigues, Assessor Diocesano da PF.

10471339_778301482211560_1509133082_o

O CCD deseja a todos os agentes um abençoado Congresso, a fim de que na volta possam ser bons anunciadores da boa-nova para todas as famílias da Diocese de Uberlândia.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!