Diocese de Uberlândia Em Destaque

Pastoral familiar diocesana promove encontro sobre bioética

A diocese de Uberlândia, por meio da comissão da pastoral familiar, promove debate sobre a bioética e a dignidade humana.

Convite_Palestras_Comissão da Vida

O encontro ocorrerá em duas oportunidades. No dia 08, Sexta-feira, no auditório da Faculdade Católica, o conferencista Pe. Luiz Antônio Bento, doutor em bioética, falará para os alunos do curso de Teologia e demais interessados.

No dia 09, sábado, será a vez de dos agentes da pastoral familiar da província eclesiástica de Uberaba se encontrar para refletirem acerca do ministério que assumiram, a saber, a vida.

Segundo a coordenadora diocesana da Pastoral Familiar, Maria do Rosário, “ser discípulo missionário de Jesus é também comprometer-se com o próximo e defender e valorizar a vida, desde o nascimento até a morte natural”.

Na oportunidade, a coordenadora aproveitou para convidar os agentes a participarem da palestra sobre bioética com o Pe. Luiz Antônio Bento: “venha participar conosco desse momento especial em nossa Diocese. Você não pode perder a oportunidade de compreender melhor o que é a Comissão Diocesana em Defesa da Vida”, ressaltou.

______

Serviço

O encontro para os agentes da pastoral familiar será no próximo sábado (09), no salão Dei Verbum do Santuário Nossa Senhora Aparecida. A equipe que organiza o evento solicita aos interessados que contribuam com o valor de R$ 5,00 a fim de cobrir gastos com o lanche.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Você não pode perder a oportunidade de refletir sobre assunto de tão grande relevância e urgência: defesa da vida.
    Estamos esperando você de corações e braços aberto, venha!!

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!