Diocese de Uberlândia Em Destaque Pastorais e movimentos

Pastoral Familiar Diocesana responderá questionário do Sínodo neste sábado (28)

A Pastoral Familiar Diocesana se reunirá no próximo sábado, 28, das 16h às 18h, junto aos coordenadores de pastorais e movimentos familiares da Diocese, para tratar sobre as questões do Sínodo da Família. As questões foram retiradas dos trabalhos feitos no Sínodo dos Bispos para a Família de 2014.

nsb-sinodo

As 46 questões que foram apresentadas para este ano, através do Papa Francisco, quando respondidas, irão resultar na Assembleia Ordinária que será realizada dos dias 04 a 25 de outubro. As perguntas estão divididas em três partes: A escuta: o contexto e os desafios sobre a família; O olhar sobre Cristo: o Evangelho da família e o confronto: perspectivas pastorais.

A reunião acontecerá nas dependências do centro de pastoral do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida que está localizado na Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 100, Bairro Aparecida, em Uberlândia.

banner_sinodo

A Pastoral Diocesana também tem um compromisso marcado para o domingo, 01: a Manhã de Espiritualidade. O evento que abrirá as atividades do ano de 2015 ocorrerá das 07h30 ao 12h30 na Capela dos Martins, situada na Rodovia Neuza Resende sentido Distrito de Martinésia, após passar o União Atacadista estará indicado a entrada.

Os agentes diocesanos lembram que nesta ocasião é comunitário e nela será entregue o calendário de atividades anuais. O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) deseja a Pastoral Familiar Diocesana e as demais paroquias que 2015 seja um ano de trabalhos bons e louváveis para as famílias da Diocese de Uberlândia.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!