Diocese de Uberlândia Em Destaque

Pastoral inicia Escola Catequética 2015

A Pastoral Catequética da Diocese de Uberlândia dará início a sua tradicional Escola Catequética no próximo sábado, 17, no Centro Pastoral da Paróquia Bom Jesus situado na Rua Marciano de Ávila, 422 no bairro Bom Jesus. Tendo seu término no dia 31 de janeiro os encontros foram assim divididos:

ESCOLA DE FORMAÇÃO CATEQUÉTICA CAPA

Encontro de abertura – 17/01 das 17h ás 19h30 (Com a Santa Missa);

Encontros diários de 19/01 a 30/01 de 2ª a 6ª feira, das 19h às 21h30;

Encontro de encerramento – 31/01 das 16h ás 19h30 (Com a Santa Missa).

A Escola de Formação Catequética oferece a capacitação para coordenadores de catequese e catequistas em quatro módulos: Metodologia Catequética, Bíblia na Catequese, Catequese e Família e por último o de Iniciação a vida Cristã. Sandra Ferreira Carrijo, uma das organizadoras da formação, afirmou que aqueles que concluíram os três primeiros módulos da Escola, poderão renovar a inscrição para o módulo seguinte também no dia 17 de janeiro.

A Pastoral oferece três vagas por paróquia e cada inscrição tem o valor de R$15,00. Elas podem ser feitas dia 17, no encontro de abertura. Para mais informações e demais pontualidades os interessados podem entrar em contato com a Sandra Ferreira através do número: (34) 3212-9197.

“Que a Santíssima Trindade nos inspire cada vez mais no trabalho catequético e na evangelização, iluminando nossa criatividade e fortalecendo nossos desejos de dialogar e de servir.” – Equipe de Coordenação Diocesana de Catequese.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!