Diocese de Uberlândia Em Destaque

Pe. Hudson Inácio se despede de fiéis com mensagem de agradecimento

Em mensagem de agradecimento aos paroquianos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Araguari-MG, Pe. Hudson Inácio de Almeida, nomeado pelo bispo diocesano, Dom Paulo Francisco Machado, como novo Cura para a Catedral Santa Teresinha do Menino Jesus, Igreja-mãe da Diocese de Uberlândia, agradeceu aos fiéis pelos anos de intenso trabalho apostólico, bem como a viva estima e contribuição mútua.

Natural de Araguari, Pe. Hudson Inácio foi ordenado em 13 de dezembro de 2002 e, desde então, exerceu seu ministério de pastor naquela Paróquia. Mais de uma década depois, Pe. Hudson retorna à cidade sede da Diocese, agora como pároco da Igreja em que se assenta a cátedra do bispo diocesano.

Fazendo menção ao capítulo 3 do livro do Eclesiástico, Pe. Hudson reflete a transitoriedade da vida e sua dimensão temporal: “há um tempo para cada coisa…”. Em sua mensagem, confessa ter aprendido com os fiéis a chorar e a sorrir com os que necessitavam e a perdoar e pedir perdão. Salienta, ainda, a necessidade da oração recíproca entre o pastor e a comunidade dos fiéis a ele confiada e, por fim, encerra a mensagem suplicando as bênçãos de Deus sobre todos os fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Na terça-feira (24), a Câmara Municipal de Araguari, em ato solene, concedeu ao Pe. Hudson Inácio de Almeida o diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à comunidade araguarina desde a Paróquia Nossa Senhora do Rosário. O ato teve início às 19h e contou com a participação dos cidadãos e cidadãs araguarinos, bem como de fiéis paroquianos que o acompanharam.

Confira abaixo a mensagem na íntegra.

AGRADECIMENTO (1)

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • “Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem”
    Como um bom pastor o Senhor soube conduzir as suas ovelhas, aquela ovelha perdida,descarada,soube dar carinho na hora certa, soube puxar as orelhas na hora certa, sou ser amigo quando necessário, mas além de tudo soube e sabe ser o bom pastor, Nos do coral seguidores de cristo ficamos entristecidos com sua ida, mas felizes por ter dito o prazer de estarmos sempre unidos na mesma fé.
    VIVA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO BENEDITO. VIVA

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!