Diocese de Uberlândia Em Destaque

Pe. Leles – 25 anos de vida presbiteral

Neste próximo dia 12 de janeiro às 16hs na Catedral de Santa Terezinha, o Reverendíssimo Pe. Leles celebrará uma Missa no Rito Gregoriano, em ação de Graças pelos seus 25 anos de vida sacerdotal, na qual será inaugurado o altar por ele mesmo confeccionado de modo artesanal.

img_5382
Fonte: http://missatridentinaemuberlandia.wordpress.com/

Pe. Leles, artista nato, é natural de Monte Carmelo – MG sendo o caçula de uma prole de 08 irmãos. Ingressou no seminário menor aos 14 anos de idade na diocese de Patos de Minas – MG, aonde terminou seus estudos regulares do ensino fundamental e médio. Após, seguiu, ainda pela diocese de Patos de Minas, para o seminário Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima em Brasília – DF onde concluiu seus estudos filosóficos e uma parte dos estudos teológicos que se findaram posteriormente na diocese de Uberlândia, quando ai foi ordenado presbítero pela imposição das mãos e oração consecratória do bispo diocesano, dom Estevão Cardoso de Avelar OP, no dia 13 de janeiro de 1989 aonde vem servindo a Igreja particular de Uberlândia.

LelesLeles batinaNestes 25 anos de sacerdócio Pe. Leles já passou pelas paróquias de São Cristovão, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Dores, Catedral de Santa Terezinha em Uberlândia e pela paróquia de Sant’Ana no município de Indianópolis.

Atualmente, Pe. Leles celebra a Missa na Catedral de Santa Terezinha, aos domingos às 16hs, sob a orientação do Motu Proprio Summorum Pontificum, do papa Bento XVI.

Texto por: Rafael Pereira Martins

4 comentários

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!