Destaque Diocese de Uberlândia Diocese em Ação Evento

PUC Uberlândia acolhe exposição itinerante Laudato SI’

O Campus Uberlândia da PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica) acolhe desde ontem (18) a exposição itinerante da Encíclica Laudato SI’. A exposição, promovida pelo Curso de Teologia da Universidade, poderá ser visitada até o próximo sábado (23), na Rua Varginha, nº 149, no Bairro Daniel Fonseca.  

Lançada pelo Papa em 2015, a Encíclica intitulada Laudato SI’ é um documento que reflete de modo crítico questões ambientais e chama a atenção de todos para a degradação ambiental no planeta e suas consequências climáticas. Com dados científicos e reflexão religiosa, a encíclica aborda a temática ecológica de modo claro e incisivo. (Via PUC Informa) 

Na noite de hoje (19) ocorre o evento de abertura oficial da exposição com uma Conferência sobre a Encíclica com o Frei Rodrigo Perfis e Igor Bastos. A abertura também contará com a assinatura de um termo de compromisso com a Ladato SI’. As atividades terão início às 19h30 no Campus. Ao todo, 25 banners estão distribuídos pelo Campus Uberlândia. Agende-se e participe! 

Fotos: PUC Uberlândia

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!