A Igreja no Brasil e no Mundo

Quaresma: tempo propício para retiros espirituais

2015/02/26 Rádio Vaticana

Cidade do Vaticano (RV) – penúltimo dia de retiro Para o Papa e Cúria Romana na Casa Divino Mestre, em Ariccia.

Como meditações do pregador Padre de Bruno Secondin baseadas São Leitura na pastoral do Profeta Elias.

Na quarta-feira, o carmelita analisou detalhadamente o Diálogo Entre Deus EO Profeta, em Que o Senhor o obriga a Olhar Para Dentro de si eA dar voz Às SUAS inquietações. Eis ENTÃO Que Deus lhe Diz: “Vai, retoma teu Caminho”.

“TAMBEM Nós Somos chamados a reencontrar Frescor e colocar-SOE um Caminho. E se a Estamos Como Elias, desiludidos, Cansados, Acreditando SER Outros Melhor Que OS, deixemo-SOE surpreender POR Deus e iniciemos Um Novo Caminho “, convidou o Pe.Secondin.

Um Convite Enriquecido com Uma Série de Sugestões concretas: “Retome o Caminho NAS periferias, NAS Celebrando barracas, almoçando com Quem TEM POUCO Para comer. Ali, entenderá Onde Deus o espera “.

O Retiro do Papa e de SEUS Colaboradores encerra-se na sexta-feira (27/02), Quando regressará Ao Vaticano Pará retomar SUAS Atividades habituais.

De Fato, a Quaresma E o momento propício Pará se retirar e se preparar par o Ápice da Vida Cristã, Como nsa Explica de Teresina, no Piauí, o Jesuíta Antônio Baronio. Clique Ouvir Acima para.

(BF)

(Da Rádio Vaticano)

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!