Destaque Diocese em Ação

Retiro Diocesano reuniu 120 participantes

O Eixo I -Encontro com Jesus Cristo, do Plano Pastoral da Diocese de Uberlândia , promoveu junto a Coordenação Diocesana de Pastoral o Retiro Anual Diocesano no último domingo (25). Tendo o apoio das Pastorais Diocesanas, a Casa de Retiro Oasis acolheu 120 agentes de diversas Paróquias da Diocese para um dia de reflexão e espiritualidade. 

Acolhida dos participantes

Conduzido por Frei Geovane Santiago, OFMCap, pároco da Paróquia São Sebastião no Bairro Tibery, o retiro teve início às 08h com acolhida e café da manhã. Seguindo até às 16h, com pausa para almoço, o dia foi encerrado com uma Missa presidida por Dom Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, e co-presidida por Pe. Joaquim Ferreira, pároco da Paróquia São Cristóvão e Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar Diocesana. 

Através do Plano Pastoral da Diocese, o Eixo I, junto aos outros três eixos, possui o objetivo de fazer com que a Igreja particular de Uberlândia seja discípula, missionária e misericordiosa. O CCD parabeniza os organizares por, através do retiro, buscarem cumprir a missão. O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) se alegra ao propagar a vida da Diocese e pela participação dos agentes neste importante momento. 

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!