Uberlândia ganhará novo Museu na casa da Mãe Aparecida
Ocorre na noite de amanhã (07) a Missa de inauguração do Museu do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida. Conhecido também como Memorial o museu abriga uma coleção de objetos e documentos litúrgicos usados no Santuário desde o tempo em que ainda era Capela.
A data é especial, também, pois marca os 90 anos da implantação da pedra fundamental da Igreja que posteriormente foi dedicada a Nossa Senhora Aparecida, padroeira de todo o Brasil. O ELODAFE se alegra em poder levar esta boa nova aos diocesanos de Uberlândia. Um Museu não enaltece só a história do Santuário, mas também de todos os que por ele passaram ao longo de todo uma vida. Por isso, agende-se e participe.
O Santuário está situado à Praça Nossa Senhora Aparecida, 134, no Bairro Aparecida, em Uberlândia. Para dúvidas ligue no (34) 3236-0468.
Informações: Franklin Nascimento
Pascom Santuário
Adicionar comentário