Diocese de Uberlândia Em Destaque

Santuário Diocesano promoverá primeira peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida

O Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, situado á Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 100 no Bairro Aparecida em Uberlândia, está organizando uma viagem ao Santuário Nacional de Aparecida em Aparecida do Norte – São Paulo. A viagem terá a saída na sexta-feira, 22 de maio, às 19h e retorno no sábado, 23, também às 19h.

Rota Turistica Frei Galvao

O valor da passagem é R$250,00 e pode ser divido em 4x a partir deste mês de fevereiro. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial que está situada no mesmo endereço do Santuário Diocesano, de segunda à sexta-feira das 08h às 18h ou pelo telefone (34) 3236 – 0468. O Santuário ainda lembra que o valor é apenas do transporte e não inclui alimentação.

Em números, o Santuário Nacional de Aparecida, que celebra o seu Jubileu de 300 anos em 2017, acolhe cerca de 12 milhões de peregrinos por ano, possui uma área de 1,3 milhões de metros quadrados, destes 143 mil m² são de área construída e apenas a Basílica ocupa uma área próximo a 72mil m², segundo dados do próprio site do Santuário (www.a12.com).

O CCD (Centro de Comunicação Diocesano) deseja uma ótima viagem aos peregrinos, que seja uma experiência de fé que os fortaleça na caminhada com Cristo e que Nossa Senhora Aparecida os cubra com seu manto, os protegendo e guiando até a casa da mãe do Brasil.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!