Diocese de Uberlândia Em Destaque

Seminarista diocesano receberá ministério de leitor nesta sexta-feira

“A palavra de Deus é viva e eficaz”  ( Hb 4,12)

IMG-20141218-WA0017

A Diocese de Uberlândia tem a alegria de convidar todos os diocesanos para a Celebração Eucarística, na qual Dom Paulo Francisco Machado, bispo diocesano, instituirá no ministério de leitor o seminarista Fabio Mendes do Nascimento. 

A cerimônia ocorrerá hoje (19) a partir das 19h30 na Igreja Matriz da Paróquia São Judas Tadeu, Rua da Araras, n°840, bairro Independência, Araguari – MG.

Fábio Mendes é natural de Araguari-MG e cursou o segundo ano de Teologia na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia em Belo Horizonte-MG.

Procurado pelo ELODAFE, afirmou: “este momento representa um passo muito significativo em meu processo formativo, pois, receber este primeiro ministério é buscar amadurecer minha vocação sempre rumo ao ministério presbiteral. Agradeço imensamente a Dom Paulo, nosso bispo diocesano, aos meus formadores e colegas, bem como a toda a diocese de Uberlândia, a quem pretendo amar e servir sempre mais”, concluiu.

Nós do CCD – Centro de Comunicação Diocesano – fazemos votos de que o leitorato na vida de nosso seminarista produza os frutos necessários para o seu amadurecimento vocacional, bem como a solidificação de sua entrega a Deus e aos irmãos e irmãs.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!