Diocese de Uberlândia Em Destaque

Setor Juventude convida jovens para reunião mensal

O Setor Juventude da Diocese de Uberlândia promoverá neste sábado (10), a partir das 14h, nas salas de catequese do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, a sua reunião mensal.

photo

Segundo os organizadores, o encontro terá como pauta “a procura por novas diretrizes para uma evangelização mais eficiente em nível diocesano. Para tanto, as opiniões, sugestões e reflexões dos jovens serão acolhidas com carinho e apreciadas por todos”, garantiu Melissa Ribeiro.

O Setor Juventude tem marcado presença em momentos fortes da vida da Igreja, como na última jornada mundial da juventude no Rio de Janeiro no ano passado. A juventude, aliás, tem sido tema recorrente nas homilias e catequeses do papa Francisco, em que o sumo pontífice sinaliza a necessidade de “uma Igreja jovem para os jovens”.

Na diocese de Uberlândia é possível ver esse rosto sempre expressivo nas Paróquias, Comunidades, Pastorais e Movimentos, sinalizando a revigorante força do Evangelho do Cristo Ressuscitado. Certamente, aquela frase de João Paulo II é cada vez mais necessária e urgente: “se o jovem vivesse sua vocação e fosse aquilo a que ele é chamado, incendiaria o mundo”.

___________

Reunião Mensal SETOR JUVENTUDE
Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, Praça Nossa Senhora Aparecida, 130, bairro Aparecida, Uberlândia-MG.
Sábado (10), a partir das 14h.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!