Destaque Diocese em Ação

Setor Pré-Matrimonial diocesano oferece curso sobre planejamento familiar

O Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar Diocesana promove neste sábado (27), das 14h às 17h, no Centro Pastoral da Paróquia Bom Jesus, em Uberlândia, um curso de formação para casais e para aqueles que prepararam para se unir em matrimônio. Com a temática central: “Filhos Dom de Deus”, o momento abordará planejamento, acolhimento e educação na fé. 

O casal assessor Bruno Alvares e Débora Carvalho conduzirão a formação. Em junho, eles completam sete anos de matrimônio. Neste tempo, construíram e ainda constroem uma família. A primeira filha Giovana, de 05 anos. A segunda, Clara de 04 anos. O terceiro, Lucas de 01 ano e 02 meses. E o casal gesta agora o quarto filho. O momento será de  importante aprendizagem a todos que desejam constituir uma família, à partir dos planos de Deus. 

Para participar não é necessário efetivar inscrição ou fazer qualquer tipo de investimento. A organização pede apenas que os participantes possam levar um lanche a ser compartilhado no curso. O centro Pastoral da Paróquia Bom Jesus está situado à Av. Marciano de Ávila, 422, Bairro Bom Jesus. Agende-se e participe. 

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!