Diocese de Uberlândia Em Destaque

Show "Maria, nossa mãe" terá renda destinada à Comunidade Bethânia

Acontecerá no dia 04 de dezembro, no Salão Jubileu do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, situado a Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 100, no Bairro Aparecida em Uberlândia, o Show Maria Nossa Mãe.

Banner_Instagram

Tendo como atração principal, Rodrigo Santana, o Show terá início às 20h e toda a renda arrecadada será destinada à Comunidade Bethânia – Recanto Uberlândia situada na Tenda dos Morenos, s/n.

A Comunidade Bethânia está presente em Uberlândia desde 2011 e foi implantada pelo casal Anete Silveira de Oliveira e Jose Carlos de Oliveira que sentiram a necessidade de transformar a fazenda que lhes pertencia, em um local que pudesse acolher pessoas abandonadas e marginalizadas. No dia 17 de janeiro de 2013, foram enviados os primeiros missionários para darem início aos trabalhos.

Os convites estão sendo vendidos de duas formas: individual ou mesa. O individual tem o valor de R$10,00 já a mesa tem um investimento de R$60,00 e acomodará quatro pessoas. Eles podem ser adquiridos na Rádio América de Uberlândia, localizado ao lado do Santuário, ou com a equipe de assessoria do Show, segue o contato: (34) 9 9881-2929.

No dia 21 de novembro, sábado, Rodrigo Santana estará presente no Programa ELODAFE, transmitido pela Rádio América (AM 580 / www.radioamerica.com.br) conversando com o apresentador, Pe. Claudemar Silva, promovendo o show e cantando músicas ao vivo para todos os ouvintes. Não deixe de sintonizar o seu rádio, contamos com a sua audiência!

___________

Show: Maria, nossa mãe
Rodrigo Santana
04 de dezembro
20h, Santuário Nossa Senhora Aparecida

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!