Diocese de Uberlândia Em Destaque

Tapuirama festeja Nossa Senhora da Abadia a partir deste final de semana

A Comunidade Nossa Senhora da Abadia do Distrito de Tapuirama, iniciará a 82ª festa em louvor a sua padroeira na próxima sexta-feira, 03. Este ano a festa leva como tema: “Nossa Senhora da Abadia é a alegria do Evangelho da família”.

NS-do-Bom-Conselho2

No último sábado 27, a Paróquia Cristo Rei, atual responsável pela comunidade realizou uma pré-festa com uma marcha para Nossa Senhora da Abadia saindo do Bairro Alvorada, rumo a Comunidade em Tapuirama.

A Festa será contemplada por uma novena e a cada dia, um padre do clero diocesano estará presente para celebrar as Missas que tem início às 19h30. Haverá também, em todos os dias da festa alvoradas com início às 05h30.

A novena contemplará os três primeiros finais de semana do mês de julho, sendo eles nos dias: 03, 04 e 05; 10, 11 e 12; 16, 17 e 18. Já no domingo, 19, grande encerramento da festa, a Missa será campal e terá início às 17h.

Os visitantes contarão também, com leilões, bingos e bailes com músicas ao vivo ao término das celebrações. A organização litúrgica destas celebrações, conta também com bênçãos especiais a no decorrer da novena, como a benção para os idosos, para as crianças e para os casais.

Para mais informações sobre a festa, basta entrar em contato na secretaria paroquial da Paróquia Cristo Rei, pelo número: (34) 3236-8890. O Centro de Comunicação Diocesano (CCD) deseja a toda comunidade de Tapuirama, uma excelente e abençoada festa.

Oração a Nossa Senhora da Abadia

nossa-senhora-da-abadia

[box type=”info”]

Ó Senhora da Abadia, filha predileta de Deus Altíssimo, venho à vossa presença, para louvar o Divino Espírito Santo:
Pela grandeza da vossa fé, pelo privilégio da vossa escolha para a maternidade divina,
Pela vossa resposta consciente aos ensinamentos de Jesus, e pela aceitação da vossa missão materna para toda a humanidade. Por isso foste constituída por Deus, refúgio dos pecadores, mãe dos aflitos, saúde dos enfermos e rainha da paz. Encorajado por essa missão maternal, peço vossa intercessão para ser seguidor de Jesus Cristo, obter a benção para minha família, e ser, pessoa engajada na minha comunidade. Com vossa proteção, espero exercer o meu trabalho, e levar minha vida, em saúde e plena alegria. Com vossa ajuda, alcançai-me de vosso Divino Filho a graça de que tenho necessidade. Tenho plena confiança em vossa intercessão, junto ao nosso Salvador. Amém.

[/box]

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!