Diocese de Uberlândia Em Destaque

Tem estréia no ELODAFE: Ana Neucele Borges

O Portal ELODAFE, site oficial da diocese de Uberlândia-MG, tem o prazer de receber entre os seus colunistas a mais nova colaboradora; Ana Neucele Borges. Os artigos dela serão sempre na linha da evangelização a partir do “encontro pessoal com Jesus Cristo”, conforme solicitação da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) no projeto Nacional de Evangelização (2004-2007) da Igreja no Brasil, Documento n. 72.

Neucele

Ana Neucele Ribeiro Borges é casada com Antônio José Borges e mãe de dois filhos. Natural de Indianópolis-MG, nasceu no dia dezenove (19) de março de 1959. É formada em matemática e pós-graduada em orientação sexual. Cristã católica, participa há 24 anos do movimento da renovação carismática católica, além de ser membro do apostolado da efusão do Espírito Santo, presente em Uberlândia.

Entenda o projeto “Colunistas”

O Centro de Comunicação Diocesano (CCD), sabedor de sua missão de ser ELO com os demais organismos da Igreja Particular de Uberlândia-MG, deseja, por meio deste projeto intitulado “colunistas”, apresentar uma maior diversidade de pensamento e reflexão para as nossas comunidades de fé, bem como para todos aqueles que acessam nossos canais de comunicação. Assim, nosso intuito é trazer uma reflexão cristã, humana e social dos diferentes temas relevantes para a nossa comunidade diocesana. Por isso, firmamos essa parceria com os muitos recursos humanos que temos, a fim de promovê-los e incentivá-los na desafiante missão que ora abraçamos.

Para tanto, os “colunistas” serão presbíteros, religiosos (as) e leigos de nossa diocese e/ou província, preferencialmente aqueles que são representantes de uma pastoral e/ou movimento diocesano. As reflexões, de autoria de cada “colunista”, deverão privilegiar, na medida do possível, a pastoral e/ou movimento do qual fazem parte. Os temas para as reflexões, de modo geral, serão livres; no entanto, os momentos fortes da vida da Igreja já pré-estabelecidos e de domínio público poderão, de maneira cadente e refinada, serem igualmente contemplados.

Para acessar o primeiro texto de Ana Neucele, clique aqui.

Para conhecer os demais colunistas, clique aqui.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!