Diocese de Uberlândia Em Destaque

Pastoral Vocacional Diocesana realizou último Despertar Vocacional do ano

A Pastoral Vocacional realizou no último domingo (07) o seu último Despertar Vocacional deste ano.

100_3036

O evento ocorreu na Paróquia São Judas Tadeu, situada à Rua das Araras, 840, Bairro Independência, em Araguari, e contou com a participação de aproximadamente 35 jovens das oito Paróquias da cidade, além de jovens da Paróquia Sant’Anna de  Indianópolis.

Pe. Guilherme Stort, Assessor Eclesiástico da Pastoral Vocacional, afirmou a respeito do encontro: “Foi um momento descontraído, alegre, dinâmico e reflexivo. Na ocasião, tivemos uma reflexão sobre a vocação humana (chamado à vida), vocação cristã e a vocação específica.” E agradeceu: “A Pastoral Vocacional agradece o apoio dos padres de nossa Diocese e especialmente da Paróquia São Judas Tadeu de Araguari por ter cedido o espaço para a realização do Despertar”.

100_3060

Para o próximo ano, a Pastoral Vocacional está em fase de conclusão de sua agenda. Nós, do Centro de Comunicação Diocesano (CCD), desejamos a todos da Pastoral Vocacional um santo e iluminado Natal, que o Senhor Jesus Cristo possa renascer no coração de cada agente e que 2015 seja um ano próspero e frutífero na orientação vocacional aos jovens da Diocese de Uberlândia.

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!